Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » » Ações do PROERD será retomada na rede escolar municipal de Santa Rita














Na manha da quinta feira (15), o comandante do sétimo batalhão tenente coronel  Pablo Nascimento e o tenente Fernandes  participaram de uma audiência realizada na sede do Ministério Publica Estadual em Santa Rita. A audiência foi provocada para formalizar compromissos entre a atual administração pública do município de Santa Rita e Polícia Militar do Estado para a retomada do PROERD da Policia Militar da Paraíba no município.
O PROERD é o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência, é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) que desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência na sala de aula das escolas.


Na audiência a Promotora de justiça Dr.ª Ana Maria França Cavalcante de Oliveira falou da importância desse compromisso em dar continuidade à essa técnica educacional especializada no âmbito da rede escolar municipal, já que as escolas estão localizadas em sua maioria nas áreas periféricas da cidade. Já o comandante Pablo Nascimento falou que 7º BPM será um braço forte nessa parceria, e que não medirá esforços para que seja retomada ainda nesse primeiro semestre de 2018.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6