Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Além do Grêmio, CR7 diz conhecer o Fla e reforça diferença entre Real e brasileiros







Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez que o Brasil está em seu coração. O craque português concedeu entrevista ao canal do Youtube "Desimpedidos", onde disse conhecer muito a cultura brasileira e tratou o país como "irmão". Ele ainda elogiou o futebol verde-amarelo e contou que times conhece - além do Grêmio, que foi adversário do Real Madrid na final do Mundial de Clubes em dezembro passado.
- Flamengo, Grêmio, são todos times muito conhecidos. Acompanho muito o futebol brasileiro e conheço muitos jogadores. Muitos vão jogar em Portugal. E sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom.
CR7 fez uma análise sobre o jogo contra o Grêmio - vencido pelo Real só por 1 a 0, mas que teve amplo domínio merengue -, e declarou que para ele ficou clara a diferença entres as equipes.
- Uma final é sempre 50% a 50%. Mas eu senti (a diferença), porque o melhor futebol é na Europa. Não vamos ser hipócritas e mentir que o futebol na China, no Brasil, no México, é melhor do que na Europa. Não é. Na Europa estão os melhores do mundo. A competitividade na Europa é muito boa, pois você joga contra os melhores times. Acompanho e sei que no Brasil a qualidade técnica é top. Tecnicamente os brasileiros são muito bons. Mas eles não estão acostumados a jogar contra Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Sevilla... Eu sabia que, se jogássemos no nosso nível, conseguiríamos ganhar a final. Sem menosprezar o adversário, porque o Grêmio é um grande time. A competitividade é muito diferente.
Globo Esporte 





«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6