Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Maranhão quebrou o projeto de oposição', diz secretário de Cartaxo, criticando candidatura

"Maranhão quebrou o projeto de oposição", afirmou o secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira. Em entrevista nesta quinta-feira (15), Josival afirmou que a intenção do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), sempre foi promover a união das oposições, até que chegou o senador e se lançou pré-candidato.
Josival justificou que Maranhão só conversa se for em torno do nome dele. "Ninguém tinha se colocado, em nenhum momento Luciano disse que quer ser candidato, ele disse que queria a definição em janeiro", disse.
O secretário rebateu as declarações de Maranhão que teria afirmado que a única pessoa que tem pressa é Cartaxo, alegando que se dentro das oposições, o nome do gestor fosse o escolhido é preciso haver uma preparação, fazer um movimento para transferir a responsabilidade da gestão que está dando certo e preparar um programa de governo.
Os políticos já vinham enfrentando problemas no diálogo, desde a exoneraçãod e alguns emedebistas da gestão municipal. Maranhão rebateu dizendo, inclusive, que Cartaxo não cuidava da gestão, porém depois minimizou o discurso.  
PSD e PSB unidos?
Questionado a respeito da diminuição das críticas por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) e até das declarações admitindo conversas, o secretário apenas afirmou que isso significa que o governador vê em Cartaxo um bom gestor, mas que não consegue enxergar os projetos unidos. "Em todas as declarações de Cartaxo até agora ele defende a unidade das oposições, partidos e projetos que o elegeram prefeito de João Pessoa", destacou. 

Marília Domingues
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6