Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Oposição anuncia coletiva para denunciar irregularidades da PMJP e situação promete resposta dura

O líder da oposição da Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), nesta quarta-feira (21), anunciou que os oposicionistas realizarão uma entrevista coletiva na próxima quinta-feira para apresentar diversas denúncias contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
“Recebemos alguns documentos no domingo, algumas informações de denúncias a respeito de obras na cidade e eu trouxe para oposição, debatemos e alguns vereadores têm mais denúncias. Juntamos tudo, vamos concluir hoje ponto a ponto para fazer essa coletiva amanhã às 10h”, contou.
O socialista continuou: “o que queremos é debater assuntos e trazer melhorias para a população. Queremos realmente saber o que aconteceu na obra da Lago, na passagem molhada da Beira Rio, na barreira do Cabo Branco, mas a situação sempre nos responde de forma ríspida”.
Em resposta, o líder do governo na Casa, Milanez Neto (PTB), garantiu que a administração municipal tem feito o melhor pela cidade, o que é reconhecido pela população pessoense e paraibana e por isso não teme tais denúncias, que o parlamentar classificou como infundadas.
“Não temos noção do que seja, eu nunca vi anúncio de anúncio de denúncias. Tenho apenas a tranquilidade que a gestão sempre tem e vai permanecer tendo de poder fazer o bom debate. A gente não vai criar denúncias na véspera de eleição para interferir em qualquer tipo de posição politica que o prefeito vai tomar”, declarou Milanez.
Neto ainda prometeu uma resposta rígida contra as acusações da oposição: “não temos como discutir a denúncia da denúncia enquanto não houver o fato, não tem como discutir. Teremos respeito, mas também a resposta será dura por parte do governo. Não é questão de bateu, levou não, mas a verdade prevalecerá vamos continuar combatendo a oposição com respeito, mas dureza”.

Yves Feitosa/Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6