Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Sopão Social chega às comunidades da Chatuba, Açude e Augustolandia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem a missão institucional de formular, implantar, regular, financiar, executar, monitorar e avaliar a Política Municipal de Assistência Social.
Em Santa Rita o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social vem a cada dia se destacando, através da realização e execução de projetos e eventos, são diversas ações com idosos, gestantes, crianças, adolescentes, e pessoas em situação de risco.
A Secretária e primeira Dama Dra Edjane Panta tem um cronograma de atendimento nas comunidades com o projeto "Sopão Social".
''Esta ação é muito gratificante, na verdade considero de elevada importância, pois ela nos permite aproximar-se das famílias para dialogar, só assim conseguimos ver de perto os problemas que elas enfrentam, nosso trabalho tem sido voltado a todas as idades e queremos a cada dia evoluir, temos uma excelente equipe motivada e preparada para fazer o bem, é muito bom conversar diretamente com as pessoas e vê-las sorrindo, essa é a nossa principal meta, melhorar a qualidade de vida de todos.
A maior obra que uma gestão pode fazer, não é realizada com tijolo, areia e cimento. Ela se faz com amor e humanidade''. Finalizou a secretária.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6