Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Oficiais de Justiça discutem em Assembleia como garantir cumprimento de data-base

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba realizará às 10h00 desta sexta-feira em sua sede própria, no bairro de Jaguaribe, Assembleia-Geral Extraordinária para, dentre outros temas, discutir e definir encaminhamentos quanto ao cumprimento pelo TJ-PB da recomposição salarial e mora legislativa a ser vencida diante do transcurso da data base, em janeiro passado.
A Assembleia foi marcada, após realizadas várias reuniões da diretoria da entidade com o desembargador-presidente Joás de Britto Filho e assessores, ocasiões em que o Sindicato mostrou-se sensível às dificuldades impostas pela progressiva redução do duodécimo imposta pelo governo do estado, porém, apontou alternativa exequível de reposição salarial, com base em criterioso estudo do orçamento efetuado por sua assessoria econômico-financeira.
Alternativa exequível
“Apontamos que há uma necessidade de priorizar os recursos do orçamento para a parte mais sensível, que é a dos servidores. A nossa preocupação é que o pouco recurso existente tenha um direcionamento errado, como por exemplo, foram os recursos destinados ao auxílio moradia em valores ao extremo e retroativos de auxílios concedidos de forma administrativa”, afirmou o presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca.
Ele também criticou a posição adotada pelo governo do Estado de não se sentar à mesa, para entender que o TJ precisa fundamentalmente de seus recursos orçamentários para atender suas demandas mais primárias.

Assessoria 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6